Talvez meu maior medo de começar um relacionamento seja que ele comece a notar que eu tenho defeitos. Que eu acordo sem maquiagem, e não fico tão bonita quanto nos nossos encontros. Que minha calmaria some completamente quando tenho que acordar cedo demais e que minha voz fica ainda mais fina quando eu tô chateada. Ou que minhas qualidades se tornassem chatas, ao ponto do meu "jeito fofo" se tornar irritante no momento que eu pedisse insistentemente pra ele não ir naquela reunião com os amigos pra gente fazer o piquenique que a gente tá combinando há meses. Ou ainda que me dar atenção, que no início do namoro seria a melhor hora do dia se tornasse uma obrigação. Do tipo "não posso ir jogar futebol porque tenho que ver ela".
E é por isso - e por mais outras mil razões - que eu espero por um amor Alma-Gêmea, que se encante comigo desde o primeiro momento que me viu até o nosso último instante juntos e que fique tão feliz quanto eu com a estranha compatibilidade dos nossos defeitos. E isso não é medo de me machucar, nem tanto vontade de viver um conto de fadas...
Só quero ser feliz de primeira sem passar por várias tentavivas-e-erros que tanto estragam o significado tão bonito da palavra Casal.