Areia movediça

E ontem o último dinossauro da terra sentiu uma pontadinha no coração, e chamou todos os animais da floresta pra repassar seu último ensinamento:

-Não me importo muito com como os bixos são, não mesmo. Desde que me cativem de alguma forma. Desde que sejam verdadeiros.
Já gostei de tanto bixo que parecia ser fora da linha. E que dizia ser fora da linha.,e que ñ tentava disfarçar suas desalinhadas com palavras bonitas, apenas era aquilo que era. E no fim, pode ter certeza que eles tinham um coração muito maior do que muitos desses bixos que se dizem cheios de pureza linda.
Existem os super puros também; aqueles que todo mundo se esforça pra mudar simplesmente para os proteger. Ahh! não tentem mudar os super puros. São eles que vão semeando purezinhas por aí. Mas também não tente mudar os que estão sempre pela bagunça, pois são estes que elegram tudo quando a calmaria entedia. Tenham amigos puros, tenham amigos calmos, tenham amigos bagunceiros, tenham amigos loucos. Tudo vale, desde que sejam verdadeiros.
E sobre os que não são verdadeiros, nada de tentar mudar eles também...
Eles são feitos de areia...






















... de areia movediça.