Pastel de vento.

Nunca foi dito que adaptação era uma coisa fácil, e realmente não é. Ter que conviver com os defeitos dos outros é ainda pior do que ser obrigado a se levantar bem cedo em um feriado que tu tinhas reservado só pra dormir. Mas se enclausurar e se preservar da vida é pura maldade com tua própria alma.
Inícios de relacionamento nasceram para ser conturbados, caso contrário, as pessoas não se esforçariam tanto pra anular seus defeitos assim que conhecem alguém que julgam especial.
Quando os primeiros defeitos surgem não é lá muito agradável, mas após um tempo, depois  da fase de aceitação, os defeitos tornam-se até divertidos. Aceitar os defeitos dos outros, ter os nossos defeitos relevados e ganhar em cima disso um balde de qualidades. Nada mais justo.
As pessoas tornam-se rabugentas, quando não usam a paciência que se cabe a cada momento. A paciência de fechar os olhos algumas vezes e dar o braço a torcer, e outras tantas vezes de engolir o orgulho pra ganhar muitos abraços pela frente. Só com paciência e dedicação que se consegue viver com muitos amigos. Certas horas tu vais precisar de muita paciência, outras de muita dedicação mas em todas de um bom amigo do lado!
Sem amigos as pessoas tornam-se frias e vazias. Tão sem graça quanto um pastel de vento.































 Acredita em mim, amizade é a coisa mais importante da vida.