Era uma vez...

Ele era um grande urso com uma maçã plantada no lado equerdo do peito. A maçã assumia o lugar do coração, mas até aí novidade nenhuma, isso acontece em todo mundo.
A diferença é que a maçã dele era quentinha e brilhava...
Ele não sabia ao certo o porquê, mas sabia que aquele brilho tornava ele bom, deixava os dias dele mais lindos e fazia ele querer proteger um pinguim que morava em um iceberg, do outro lado do rio.
Quando ele chegava perto do pinguim, o brilho da maçã dele aumentava e refletia em seus olhos que começavam a brilhar mais do que estrela cadente...
Um certo dia o pinguim caiu na água, e era impossível salva-lo. O urso se desesperou e começou a fazer tudo que possível para resgatar o pinguim. Nada deu certo.
Foi aí que ele saltou na água, mesmo havendo uma alta possibilidade de os dois morrerem, afinal a agua estava super gelada. Mas assim que ele entrou na água ele não sentiu frio algum. A maçãzinha quentinha e brilhosa dele, o manteve aquecido durante todo o tempo. [Sentimentos bons deixam as maçãs das pessoas quentinhas].
Assim que o urso resgatou o pinguim e o deitou no iceberg, ele viu que os olhinhos do pinguim também brilhavam, mas naquele reino pinguins e ursos polares não podiam viver juntos.





















































Foi aí que eles criaram um mundinho só deles.