Hoje quando eu acordei ainda estava escuro, aí eu saí da cama sem demorar muito e fui direto tomar algo. 
Tomei fanta uva. Mesmo as pessoas dizendo que refri de manhã faz mal, me fez tri bem.
Isso de fazer mal ou bem é tão relativo...
Agora to comendo sorvete. Eu havia comprado um potão ontem jurando que iria comer tudinho. Não comi, e to tentando cumprir minha missão agora *-*
Coisa boa ficar sozinha em casa!
Ante ontem eu havia feito negrinho, e queimou. E sabe que negrinho queimado é bom?
Beeem bom... fica uns azedinhos no fundinho.
E minha janta de ontem nem existiu, foi o sorvete aquele.
Será que faz mal comer só doce? Ou será que adocica a gente?






















Eu reparei que não tô falando coisinhas com nexo. É que eu só to feliz, e ter nexo agora nem é o principal.
Coooisa boa esse sorvete! Ele sim é o principal *-*