Era uma vez...

Ele era um grande urso com uma maçã plantada no lado equerdo do peito. A maçã assumia o lugar do coração, mas até aí novidade nenhuma, isso acontece em todo mundo.
A diferença é que a maçã dele era quentinha e brilhava...
Ele não sabia ao certo o porquê, mas sabia que aquele brilho tornava ele bom, deixava os dias dele mais lindos e fazia ele querer proteger um pinguim que morava em um iceberg, do outro lado do rio.
Quando ele chegava perto do pinguim, o brilho da maçã dele aumentava e refletia em seus olhos que começavam a brilhar mais do que estrela cadente...
Um certo dia o pinguim caiu na água, e era impossível salva-lo. O urso se desesperou e começou a fazer tudo que possível para resgatar o pinguim. Nada deu certo.
Foi aí que ele saltou na água, mesmo havendo uma alta possibilidade de os dois morrerem, afinal a agua estava super gelada. Mas assim que ele entrou na água ele não sentiu frio algum. A maçãzinha quentinha e brilhosa dele, o manteve aquecido durante todo o tempo. [Sentimentos bons deixam as maçãs das pessoas quentinhas].
Assim que o urso resgatou o pinguim e o deitou no iceberg, ele viu que os olhinhos do pinguim também brilhavam, mas naquele reino pinguins e ursos polares não podiam viver juntos.





















































Foi aí que eles criaram um mundinho só deles.

Fermento

Ando me perguntando todo dia a mesma coisa:
Se por fermento na felicidade, a felicidade cresce?
Ontem, a resposta veio:



































-" Fermento de felicidade são as pessoas que te fazem bem, menina.
Para de se perguntar besteira!"

Souls

Explicar que na verdade eu não nasci no dia do meu aniverário sempre foi complicado pra mim. As pessoas vinham me dar parabéns, e eu falava: "Brigada, mas meu aniversário não é hoje."
Na minha identidade constava que era naquele dia sim, então as pessoas saíam, sem entender muita coisa, sem querer contestar.
É que eu só nasci metade no dia do meu aniversário...






















































Minha outra metade nasceu no dia do aniversário da pessoa que eu amo...
Almas gêmeas são assim, metade-metade.

[E hoje, dia 25/03, nasceu a outra metade de mim.
Parabéééns, amooor!]

Alma

E se eu fosse dar um nome pra minha alma...






































o nome dela seria paz.

Só um ser humano...

Tudo mudou pra mim agora, a partir do momento que eu comecei a reparar neste detalhe eu te vejo com outros olhos. Te acho mais linda, e cada mais encantadora. E sabe menina, tenho vontade de te abraçar cada vezinha que tu falas algo bonitinho pra mim. Na verdade, até quando esse algo bonitinho não é pra mim eu sinto vontade de te abraçar forte. Já me irritei contigo. Muito, muito.
Já tive vontade de te pedir pra parar, de te por em um pote até passar esses teus momentinhos dramaticos.
Mas aí eu te vi chorando e enquanto ficava sem saber direito o que fazer para te acalmar eu reparava no teu jeitinho de coçar o olhinho enquanto chora. E reparei também que tu ficas bonitinha irritada, ou se enrolando pra explicar o porque de tu estares estressadinha... Reparei também que teus draminhas são porque tu és sensivel, e o que tu queres é proteção. E atenção.
O detalhe que eu tinha deixado de lado e que me fez te ver diferente agora foi que tu és só um ser humano.

























Mas és o ser humano mais especial que eu já conheci.