Olho pra ti e penso no passado, penso no que eu imaginava pro futuro. Estava sozinho e queria alguém ao meu lado que me fizesse bem, que conseguisse fazer de mim verdadeiramente feliz. São aqueles sonhos que toda as pessoas tem, porque afinal é a vontade de todos. Mas eu sou diferente. Sou diferente porque te encontrei. Posso dizer que sou diferente porque te tenho comigo. E por que? Porque tu és um sonho. És aquela pessoa que está sempre lá e mesmo que eu às vezes não seja o melhor tu não desistes de mim, és quem consegue me fazer sorrir sem esforço, quem espanta a minha dor e me dá um abraço de conforto. És tu quem me olha nos olhos e diz "não gosto de te ver assim, eu te amo e estou aqui".


    Saber que estás sempre comigo me deixa confiante pra enfrentar tudo, pois contigo eu sei que tenho força pra lutar contra os piores problemas e obstáculos. Tu és quem me proporciona momentos que eu nunca tive, prazeres e alegrias que eu tenho a certeza que só são possíveis devido ao amor que nos une. Amor esse que só tem a força e a intensidade que tem devido a relação mágica e super forte que nos liga. Tenho a firme certeza que tu és quem eu quero para mim. E sem querer falar por ti eu sei que tu queres o mesmo que eu. Sem me dizeres uma única palavra eu vejo nos teus olhos que tudo o que sentes por mim é mais transparente do que a água. A tua carinha inocente de menina apaixonada depois de nos beijarmos, o calor do teu abraço, todas as sensações despertam em mim uma vontade cada vez maior de te amar sem limites, de te dar apenas o melhor e fazer de ti aquilo que tu tens sido há mais de cinco meses... Feliz!

    Quando dizes que me amas e que eu sou o único capaz de te fazer feliz eu entendo a importância que a nossa relação tem, mas não só pra ti, pra mim também. E eu quero... Eu quero poder rir das nossas briguinhas, quero viver como se não houvesse amanhã aqueles momentos intensos só nossos. Há coisas entre nós que pra muita gente não faz sentido, porque nem todos os casais conseguem ter a relação perfeita que nós temos. Mas são coisas que pra nós fazem a diferença, pois só fortalecem a nossa relação. Tudo isto é o nosso mundinho a parte, o nosso refúgio do amor onde não interessa mais ninguém... Somente EU&TU. Às vezes me dá vontade de fugir contigo para bem longe e ficar a observar as estrelas e pensar que o nosso amor é de certa forma igual a uma estrela. Podem olhar, desejam ter um como o nosso mas é único e intocável.

    Tu és a coisa mais preciosa que eu tenho, és quem conseguiu fazer de mim feliz como nunca fui. E eu acredito que o meu futuro contigo vai ser perfeito porque tu és a pessoa mais maravilhosa deste mundo cheinho de pessoas maravilhosas. Mas sem pensar no futuro, eu apenas quero ser muito feliz contigo.

Este é o desejo do teu eterno apaixonado Bear.