Monstros

Dentro de cada um de nós mora um monstro que não é desses bonitinhos que espantam o medo ou as coisas ruins, pois isso cabe a nossos anjos da guarda [que algumas pessoas chamam de amigos].
Teu amigo é teu anjo da guarda, tu é anjo da guarda do teu amigo e de mais outro amigo que também é anjo da guarda de outros alguéns e assim vai se tecendo uma teia enfeitada de carinho e proteção.
Mas nem tudo é bonito assim, pois têm esse mosntro que mora dentro da gente que agora a pouco eu falei.
Eu consigo provar que ele tá dentro de ti.Quando tu estás com fome e tua barriga ronca, na verdade é o monstro resmungando. Quando tu sua na verdade é ele chorando. Monstros detestam calor.
Quando ele resolve aparecer é bem derrepente e ele transforma tudo na tua volta. Ele começa a fazer tu veres com os olhos dele e tua vida torna-se ofuscada. Tu te olhas no espelho e para de te achar tão bonito, as pessoas tornam-se mais irritantes e o teu jeito relevante de encarar as coisas evapora.
Aí que entram os anjos da guarda. Cada carinho que teus anjos te fazem afasta o mosntro. É, o monstro tem aversão à carinho e a essas coisinhas bonitinhas que tanto nos fazem bem.
Monstros roubam simpatia, carisma e sintonia.

Monstro têm aversão ao amor.
Mas não te preocupa, teus anjos da guarda lutam contra o mosntro pra ti,









































porque sozinho é quase impossível.